Sou fruto de um relacionamento planejado e bem administrado. Meus pais são como vinho e vinagre. São diferentes, mas parece que vieram da mesma raiz, feitos um para o outro. E isso me irrita profundamente. Minha vida amorosa sempre foi um tanto quanto, deixa eu achar a palavra correta... Fudida.
Não quero reclamar e nem lamentar as muitas decepções amorosas que tive, e muito menos das pessoas que já decepcionei. O que eu quero é fazer um protesto, isso mesmo, um protesto... Pra que tanta burocracia pra se amar? Não poderíamos ser como pingüins, cisnes e Araras, que na maturidade sexual acham um parceiro e fica o resto da vida com eles?
Mas não... nós, seres humanos, temos que ter a sorte de achar alguém que preste, porque se num prestar dá uma puta dor de cabeça depois, conquistar essa pessoa, quando não conseguimos nasce uma merda de amor não correspondido e ae brother... sofrimento certo. Quando passamos por essas etapas surge o desafio de continuar junto, a base de muito amor, carinho afeto e atenção, ou de porrada, brigas e traições. E por falar em traição, ae que a parada pega de verdade, porque temos que nos preocuparmos com isso. Algumas pessoas levam e isso tão a serio e ficam tão preocupadas em serem cornos que surtam! Verdade gente eu conheço casos! Não bastando tudo isso, corremos o risco de nem encontrarmos alguém e ficarmos solteirões, morando sozinho numa casa com 18 gatos, 6 canarios, 9 cachorros!
Minha gente, por isso eu faço esse protesto, quero que o próximo passo da evolução humana seja a inclusão de genes que nos faça achar parceiros fixos pra toda vida e que esse processo seja natural sem trabalho nenhum! Aí poderemos dar mais atenção a outras áreas da vida e o mundo será bem melhor! Fica então registrada minha insatisfação com esse sistema falho do amor! Será que eu devo fazer um abaixo-assinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário