domingo, 12 de dezembro de 2010

Queimadura

        Em um dia de reflexão em mim tirei pra analisar meu próprio "corpo"... Rever minhas feridas e analisar meus curativos, percorri um a um. Os já cicatrizados eu limpei e tirei a atadura, os que ainda estavam abertos eu renovei e fiz a assepsia conforme deve ser feito.
        Porem minha mão doía muito, e quanto mais eu tentava ignorar a dor, mais ela atinava. Fingi que ela não estava lá, tentei acreditar que era só mais uma dor corriqueira me fazendo acreditar que era apenas mais um arranhão. Eu não tinha coragem pra olhar a palma de minha mão, mas eu tinha que ver e aceitar o que era. Então, pouco a pouco eu a fui virando para meu campo de visão...
        Eu não podia acreditar, como foi acontecer comigo? Como a essa altura do campeonato eu pude ser tão ingênuo? Eu digo a vocês caros amigos que me visitam, eu confirmei que o que doía em mim não era uma ferida comum. Era uma queimadura bem no meio, que lembram muito um estigma. O pior é aceitar que a culpa por essa chaga é toda minha... Porque pus minha mão no fogo por alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário